Notícias

Novas versões das soluções Phone2Business virão com diversas novidades



 

A Phone2Business está se preparando para lançar as novas versões de suas soluções de telefonia Phone2Corp e Phone2Bridge. A equipe de desenvolvimento e a gerência de produto está há 4 meses envolvida nesse projeto de reestruturação, na qual todo o código foi reescrito, todo o layout foi modificado e novas ferramentas estão sendo inseridas.

O gerente de produto da empresa, João Paulo Botelho, destaca o novo layout do sistema: “Revisamos todas as telas e vimos que tinha muita informação e muitos campos, o que tornava certas tarefas complexas, e o foco da Phone2Business é a simplicidade de suas ferramentas. Decidimos então modificar tudo e começar do zero. A partir de diversas reuniões com a equipe responsável pelo produto, redesenhamos todas as telas, unificamos diversos campos e funções para facilitar a utilização pelo usuário, e com a nova metodologia de programação, baseado em nossos testes, a navegação está 45% mais rápida nessa nova versão, tornando mais ágil qualquer tarefa que os usuários venham a realizar no Pbx IP.”.

O Phone2Corp é uma solução completa para qualquer empresa que necessite melhorar o gerenciamento e economizar com telefonia. Com essa nova versão, a empresa terá uma ferramenta muito mais simples, e ao mesmo tempo, robusta e mais segura, pois integrará diversas novidades relativas à segurança.

Segundo o CEO Ricardo Pinto, a Phone2Business espera lançar essas novas versões em Abril deste ano.

A empresa conta com dois escritórios no Rio de Janeiro e está se estruturando para abrir filiais em outras capitais, para atender a crescente demanda por serviços de telefonia em todo o território nacional.





Mais notícias

08.02.2012 Conheça o PH-200, o telefone IP da Phone2Business

08.02.2012 Novas versões das soluções Phone2Business virão com diversas novidades

24.08.2011 Phone2Business apresentará soluções de Pabx IP no Evento Rio Info 2011

11.04.2011 Comunicação Integrada Phone2Business: A solução inteligente

02.12.2010 Phone2Business aposta em softphone para evolução do PABX nas UCs