CallCenter

gerenciamento completo e eficaz do seu call center

A solução de CallCenter da Phone2Business possibilita o monitoramento em tempo real das chamadas e atendimento dos agentes de forma completa e eficaz, permitindo ações rápidas para melhorar seu atendimento, além de possuir dezenas de relatórios com todas as informações de ligações, filas, agentes e métricas de atendimento.

Supervisão Completa!

Seus supervisores terão uma visão global de suas filas de atendimentos, de seus atendentes, além diversas métricas de avaliação para tomadas de decisão para melhoria de seu atendimento.

Sistema dos atendentes

Nosso sistema permite que os agentes realizem suas ações em seu computador, fazendo login quando estiverem disponíveis e pausando o sistema quando forem se ausentar. Permite também a classificação das ligações, disponibilidade para campanhas e visualização das ligações atendidas.

DashBoard

O Serviço de Atendimento é o principal canal de relacionamento do seu cliente com sua empresa. Não deixe que este contato impacte no seu relacionamento com seu cliente.

Relatórios

Dimensione e conheça o perfil de atendimento da sua empresa e de seus atendentes com dezenas de relatórios com informações de filas, agentes e métricas de CallCenter.

Pesquisa de Satisfação

Saiba se o seu cliente foi atendido satisfatoriamente com nossa funcionalidade de pesquisa de satisfação.

apps no iphone e android

Com o softphone Phone2You para Android e iOS, seus funcionários tem todas as funcionalidades de seu ramal, mesmo estando fora da empresa, seja para uma visita externa, em viagens, stands, filiais, etc.

Fácil acesso a agenda interna de contatos, correio de voz, fazendo e recebendo ligações utilizando as permissões de ligação do seu ramal.

Conheça o Phone2You

como adquirir

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